Membros do Aerosmith temem que Steven Tyler tenha tido recaída com drogas
Banda está em crise desde o acidente do vocalista, que caiu do palco durante uma apresentação em agosto

Depois do acidente que o líder da banda sofreu em agosto, quando caiu do palco durante um show nos Estados Unidos, e dos rumores de que ele tiraria dois anos de pausa para investir em projetos solos, os outros integrantes admitem que a presença do músico no grupo é incerta.
Os guitarristas Joe Perry e Brad Whitford e o baterista Joey Kramer alegam que Tyler tem apresentado um comportamento estranho e sugerem que ele pode ter tido uma recaída com as drogas. À Reuters, Whitford falou sobre o assunto: "Suspeito que há muito mais acontecendo do que nós sabemos. Ele tem um histórico bem documentado de abuso de drogas, e tenho muitas suspeitas. Eu não o vi fazer... nem tenho conhecimento pessoal, mas o isolamento é muito típico do comportamento de um viciado, e do comportamento -que eu considero- irracional".
O Aerosmith rodava a América do Norte em turnê quando Steven Tyler caiu do palco durante um show em South Dakota. Desde então, a banda cancelou todas as apresentações por conta do estado do cantor, que tem 61 anos.