Powered by Blogger.

Rihanna: 'Meu novo álbum me ajudou a desabafar'

Por quase 9 meses, Rihanna evitou falar publicamente sobre o incidente em que se envolveu com seu ex-namorado, o rapper Chris Brown, momentos antes da cerimônia de entrega do Grammy. Passado o período mais obscuro de sua vida, a cantora dá o recado: "the wait is ova" ("a espera acabou", título de uma de suas músicas, em português). Rihanna está de volta com o álbum "Rated R".

No disco, as marcas daquela noite de fevereiro, em que a cantora foi agredida pelo rapper momentos antes de se preparar para ir à festa do Grammy, estão impregnadas. Rihanna escolheu expor o assunto no disco, e admite que a experiência resultou em um som "mais obscuro".

Em entrevista exclusiva, a cantora comenta o novo trabalho e diz que essa é a chance de seus fãs a conhecerem melhor. "Eu sinto que meus fãs me conheciam, sabiam como era a minha aparência, mas não sabiam como era a minha personalidade", desabafou, antes de concluir que a experiência em estúdio foi fundamental para 'dar a volta por cima' na crise pessoal pela qual passou em 2009. "Expressar-se é uma etapa para seguir em frente. Não importa o quê, você precisa desabafar. Esse álbum me ajudou nisso", concluiu.


  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP