Powered by Blogger.

Taylor S. realiza seu sonho !

Parece um sonho, uma garota, em menos de três anos conseguir passar de uma completa desconhecida para uma cantora de sucesso que esgota ingressos de um show.

Foi exatamente isto que aconteceu com Taylor Swift e como ela mesma disse numa entrevista a CNN, ainda custa a acreditar que seja verdade.

Taylor disse que quando era mais nova pensava que seguiria o mesmo caminho dos seus pais: cursar uma faculdade e depois tarbalhar num negócio. Nunca passou pela cabeça dela que estaria ganhando a vida com a músca, sua maior paixão.

Em relação aos prêmios que tem recebido nestes últimos meses, ela disse que está ainda meia tonta com tudo isto e que foi uma sensação incrível quando ouviu seu nome ser como a vencedora do prêmio de melhor artista do ano.

Com certeza, o melhor momento é quando a entrevistadora pergunta a Taylor se ela está realmente saindo com Taylor Lautner. Taylor Swiftfica paralisada por uns isntantes e depois começa dar uma risada nervosa.... São três minutos que você não pode perder.


  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP