Powered by Blogger.

Cabelo Saúdavel? Sempre !!


COMO TER UM CABELO SAUDÁVEL

O cabelo sofre agressões externas que fazem com que ele enfraqueça e acabe ficando seco pelo uso excessivo do secador, lavagens, escovas agressivas,...Mas se seguirmos alguns conselhos, poderemos conseguir que nosso cabelo recupere o brilho e a força.

Lave-o quando for necessário. A frequência da lavagem vai depender se o seu cabelo é oleoso ou seco. Os cabelos oleosos ficam sujos mais rápido do que os secos. Lembre, você deve primeiro saber qual o seu tipo de cabelo e só lavá-lo quando houver necessidade, que é para não maltratá-lo.

Xampo adequdo: No mercado existe uma grande variedade de xampos para todos os tipos de cabelos e problemas: oleosa, seco, normal, com caspa, liso, crespo,...Escolha o que mais se aproximar das suas necessidades e se você se adaptar a ele, não precisa mudar, pois ficar mudando constantemente faz com que o efeito não seja bom.

Máscaras. Este é um produto imprescindível, pois ele nutre, repara e suavisa os cabelos, mas muitas vezes esquecemos de usá-lo. A máscara é utilizada após a lavagem normal com o xampo e deve-se deixar atuar alguns minutos e depois enxaguar com água abundante.

Desembraraçar. Quando o cabelo está molhado ele fica mais frágil e por isso você não deve desembaraçá-lo com a escova. use para isto um pente de dentes largos ou então os prórpios dedos.

Secando. Você pode usar o secador ou secar ao ar livre. Secar com o secador danifica mais o acbelo, mas já existem secadores com ar frio que não fazem tanto estrago.

Fixadores, gel, espumas, mousse. Há uma infinidade de produtos para fixar e modelar os cabelos que levam na sua formulação produtos para proteger e cuidar. Você também pode optar por nõ colocar nada e assim vai ter o cabelo limpo por mais tempo.

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP