Powered by Blogger.

Assédio no escritório-Suzana tenta beijo com Jorge

Título da Matéria

Suzana não é nenhuma bruxa, mas, por causa da paixão que sente por Jorge, ela vê no acidente de Luciana mais que uma coincidência trágica apenas. Com a maior rival no estaleiro (Paixão ela não considera exatamente uma rival, mas um entrave facilmente removível), a sócia sente que, enfim, tem uma chance concreta de se aproximar do amado sócio.

Ainda que disfarce suas verdadeiras intenções, Suzana acredita que pode conquistar Jorge. E é o que ela faz. Com a desculpa de que Jorge precisa relaxar, primeiro ela se oferece para acompanhá-lo num fim de semana na casa da sua família no Ceará. Como Jorge não aceita, ela arranja um jeito de promover esse relaxamento no escritório mesmo.

Dispensada a coitada da Paixão, Suzana propõe em os dois tomem um vinhozinho depois do expediente. Jorge resiste, mas acaba embarcando na ideia. Depois de algumas tacinhas, ele já está naquele ponto em que as confidências fluem com mais facilidade. É aí que Suzana resolve agir.


Eles conversam sobre o caso que tiveram quando eram recém-formados e, quando o clima se torna propício, ela se aproxima com a intenção de beijá-lo.

Mas Jorge recua. Recua com tato, gentileza, mas convicto do seu amor por Luciana. Suzana fica sem graça e rapidamente se recompõe. Não é dessa vez. Mas vocês acham que ela vai desistir?

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP