Powered by Blogger.


Onde estarão dentro de 10 años os três atores mais desejados do momento? Nos referimos, claro, a Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

As sagas e os filmes onde um mesmo ator interpreta várias vezes o mesmo personagem faz que ele ganhe milhões, mas há um perigo: o ator ficará sempre marcado por aquele personagem.

Isto já aconteceu com atores mais conhecidos como Daniel Radcliffe, mais conhecido como Harry Potter, que só fez um filme além da saga dos feiticeiros, enquanto Emma Watson, decidiu continuar com seus estudos universitários e deixou sua carreria cinematográfica em stand by.

Será que vai acontecer a mesma coisa com os protagonistas de Crepúsculo? Parece que não. Kristen Stewart e Robert Pattinsonsouberam aproveitar o sucesso e fizeram outrosfilmes, além dos da saga.

Kristen está quase estreando The Runaways e logo em seguida vai começar a filmar Welcome to the Rileys y K-11. Robert Pattinson em breve estará nos cinemas com Remember Me e está quase começando as filmagens de Bel Ami e Unbound Captives.

Taylor Lautner é o único que não tem projetos paralelos à saga Crepúsculo. Por enquanto ele só fez algumas cenas para o filme Valentine´s Day onde beija a Taylor Swift.

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP