Powered by Blogger.

Fernanda Lima chega em Itaparica para apresentar concurso


Fernanda Lima chegou, nesta sexta-feira (27), ao Club Med Itaparica, na Bahia, para apresentar o concurso o 13ª edição da Havaianas Top Model, marcado para ocorrer nesta noite. A atriz chegou por volta das 15h ao local e foi direto para o quarto descansar.

Às 18h, Fernanda junto com a sua empresária foi visitar o estande da marca, armado no meio do club, onde posou para fotos e conversou com a imprensa.

“Já participei deste concurso, mas não ganhei”, disparou sorrindo. Ela emendou em seguida: “Foi engraçado e divertido. Foi uma fase da minha vida. E agora eu estou aqui. Olhem como as coisas mudam. Hoje estou aqui para apresentar.”

Questionada se pretende ficar mais tempo no local: “Não. Vou embora amanhã bem cedinho. Tenho dois bebês em casa me esperando. Eu e o Rodrigo (Hilbert) e as crianças passamos uma semana no sul e eu praticamente acabei de chegar e já vim para cá.”

A atriz comentou ainda sobre sua vida em família: “É muito bom. A idéia que as pessoas têm de que artista tem vida de família de comercial de margarina é uma grande bobagem. Somos uma família como qualquer outra. Às vezes a gente briga, outras vezes ficamos chateados, enfim. Graças a Deus eu amo a minha família, meu marido, mas não tem conto de fadas.”

Logo após falar com a imprensa, Fernanda subiu no palco para fazer o último ensaio com as candidatas do concurso. Enquanto ela estava no palco, Rodrigo Hilbert ligou para saber se estava tudo bem e Fernanda o atendeu prontamente.

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP