Powered by Blogger.

Indiadas e indiadas...

Dando uma olhadinha no Blog do Unicom, descobri que o assunto do próximo Jornal é sobre indiadas. Achei super interessante, pois quem nunca passou por uma situação dessas?
Nossa.. Principalmente eu...também pudera, mais atrapalhada, tá pra nascer!
Lembro de uma das tantas que já me acontenceram...
Foi no aniversário do meu namorado, estavam todos os seus amigos e familiares... Enfim, toda aquela gente preparada e escalada para uma festinha.
Era a primeira vez que eu iria na sua casa, para conhecer a família, não conhecia quase ninguem, apenas alguns dos amigos.
Quando cheguei na casa, fiquei toda errada, quase nem falava de medo de dar uma mancada.Imagina eu, não falar...Eu falo até enquanto durmo..(rsrs)
Chegou a vez de ir ao banheiro, aliviada por estar em lugar mais calmo, sem estar sendo avaliada e coisa e tal. Fechei a porta e na saída para minha surpresa, a porta estava trancada e eu não conseguia abrir...(obs: Ninguém me avisou que a porta estava com problemas né??(rsrs)
Começou a missão de tentar abrir a porta, e nada.. ,assim se passaram quinze minutos, depois meia hora e nada. O desespero tomava conta, chamei várias vezes meu namorado para me socorrer no banheiro, mas como a música da festa e a conversa das pessoas estava muito alta, ninguem me ouvia.
Assim fiquei uma hora presa no banheiro, de tanto bater na porta e gritar uma santa alma que passava próximo, me socorreu, chamando mais algumas pessoas para tentarem abrir a porta.Todos ficaram sabendo...
E pra quem não me conhecia na festa , acabou me conhecendo graças ao desastre.no banheiro ...que mico!!!
Agora quando vou lá, não tranco mais a porta...meu próximo mico será alguém me pegar sentada no vaso..hehe
Acho bem legal a idéia do tema do Unicom – Histórias Indiadas, com certeza serão contadas várias histórias engraçadas como também programas de índio.

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP