Powered by Blogger.

Blogs do Clic


Há uma coisa que eu faço quase que sagradamente (quase porque às vezes a agenda não permite), que é acessar os blogs do clicRBS. Eu acho o máximo! Uma porque ali tu encontra tudo: quer saber algo sobre agricultura? Tem. Quer saber sobre esporte? Tem. Quer saber sobre informática? Tem.

No entanto, eu os leio por entretenimento mesmo. Gosto particularmente dos pessoais. Talvez seja futilidade, mas às vezes quando estou com a cabeça muito cheia, tendo um pensamento engolindo o outro, dou uma parada e entro no blog Noivas.com, no Holofote, até o blog Espiadinha, sobre o BBB, vale (em seguida posto os links). Leio o conteúdo, hiper leve, dou uma aliviada na cabeça e volto a escrever. Funciona que é uma beleza!

Em outras ocasiões, leio pela informação mesmo: gosto do blog do Wianey Carlet, do Clube da Bolinha e do David Coimbra, que dispensam maiores apresentações. Como dica, aliás, deixo o blog do David, que está em andamento com o folhetim 'Você é o juiz'. Vale a pena conferir!








  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP