Powered by Blogger.

O Lobão que só eu vi - parte 3

Saímos do auditório, passamos no CC, nos abastecemos com todas aquelas coisas deliciosas e que me deixam dez quilos mais gorda só de olhar e rumamos para a capital nacional do chimarrão.

Chegamos cinco minutos atrazados. Os jogadores do time Chuta que é Macumba já estavam ansiosos com a demora do atacante. Repassavam mentalmente todas as técnicas e táticas que deveriam usar contra o KXB.

O jogo começou. E terminou. Lógico que eu não vou narrar lances do jogo, até porque não é o que me interessa. O que interessa, é que eu ganhei dois gols de presente... sim, que romântico, né?? Meu atleta!!!!! E de quebra, o Chuta que é macumba ficou campeão!!!!

O Lobão??? Bem, devia estar lá pensando em quais palavrões falaria na sua próxima palestra... E eu, feliz em um dia importante... porque na vida, e isso eu já aprendi, temos que ter prioridades...

The End

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP