Powered by Blogger.

Descubra quem parou de te seguir no Twitter

Com uma ferramenta bem simples, é possível acompanhar seus contatos, podendo até descobrir quem parou de te seguir no Twitter.



Além de acompanhar pela própria página do Twitter, é possível utilizar o Twitter Karma, que lista na tela do computador quem atualizou por último, podendo organizar por ordem alfabética e até dividir os contatos em quem te segue, mas não é seguido por você.

Também é possível realizar atividades em massa, como passar a seguir todos que o seguem, ou deixar de seguir quem não te seguem.

Para descobrir quem parou de te seguir no Twitter, acesse o Twitter Karma, clique me “Sign in with Twitter” para autorizar o acesso do Twitter Karma ao seu Twitter. Clique em “Allow”.

Em seguida, clique em “Whack!” para ver quem você segue e quem te segue, sendo exibido um avatar com o nome da pessoa.

Serão listadas como You Follow them (verde) todas as pessoas que você segue e They Follow you (vermelho) as pessoas que seguem você.

Existem filtros, como Only Following, que mostra as pessoas que você segue; Only Followers, pessoas que te seguem e All Friends que exibe todos que você segue e que te seguem e as que você segue e que não te seguem.

Escolhendo a opção All Followers, serão exibidos os seguidores, sem influencia em você seguir ou não. Com o filtro Mutual Friends, são mostradas as pessoas que você segue e que também te seguem.

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP