Powered by Blogger.

A FAZENDA 3: PARTICIPANTES, SITE OFICIAL E VOTAÇÃO



A FAZENDA 3: PARTICIPANTES, SITE OFICIAL E VOTAÇÃO

A Fazenda 3 já está confirmada pela Rede Record. O reality show da TV Record  - A FAZENDA 3 - deve aconter em junho de 2010, Geisy Arruda a Geisy "Uniban" é uma das participantes de A Fazenda 3 pelo que já foi dito na imprensa. A polêmica Thamy Gretchen também é uma das prováveis partipantes do programa. O ex- jogador Vampeta também é uma presença quase confirmada para o programa.
A data ainda não foi confirmada, mas o mais provável é que a estreia de A Fazenda 3 ocorra em junho ou outubro de 2010. Fique atualizado acompanhando o Portal R7.
Os participantes de A Fazenda 3 já estão sendo escolhidos e contratados, para que o programa traga tudo o que o povo gosta, intrigas, brigas, romances, brincadeiras e divertimento.
Para se inscrever no Programa da Rede Record de Televisão A Fazenda 3 os interessados podem acessar o site oficial do programa  http://afazenda.r7.com e sugerirem os seus nomes.
O blog do apresentador do programa Brito Júnior traz sempre informações quentinhas sobreo programa e os participantes. Para acompanhar as notícias pelo RSS sobre o programa clique aqui. Para seguir os tweets de A Fazenda 3, acompanhe o programa pelo Tweeter.


Algumas mulheres que podem estar sendo sondadas para participarem do programa:
  • Viviane Araújo

  • Monique Evans

  • Elaine do melhor do Brasil

  • Rita Cadlack

  • Elke Maravilha

  • Mulher Moraguinho

  • Graciane Barbosa

  • Mulher Maçã

  • Grethen

  • Preta Gil

  • Mulher Melão

  • Mulher Melancia

  • Thammy Grethen

  • Andrea Sorvetão

  • Nana Gouvea

  • Ex-jogador Viola

  • O irmão de Bruno Gagliasso

  • Ex-panicat Piu-Piu

Vídeo mostra os possíveis participantes do reality A Fazenda 3, confira!!!




TÁ NA ROÇA, A FAZENDA ,VOTAÇÃOQuem Tá na Roça do programa A Fazenda? Os telespectadores do PROGRAMA A FAZENDA da Record fazem esta pergunta frequentemente. O Tá na Roça equivale ao paredão do Big Brother Brasil, toda semana 3 participantes terão que pegar o caminho da roça, deixar o programa e voltar para a estrada e para a cidade grande.

PARA VOTAR NO PARTICIPANTE OU ROCEIRO QUE ESTÁ NA ROÇA, tirá-lo do programa e colocá-lo NA ESTRADA clique no link a seguir A FAZENDA DA RECORD.


VOTAÇÃO A FAZENDA 3, TÁ NA ROÇA, A FAZENDA 3 ,VOTAÇÃO, ENQUETESQuem Tá na Roça do programa A Fazenda? Os telespectadores do PROGRAMA A FAZENDA da Record fazem esta pergunta frequentemente e respondem a ENQUETES. O Tá na Roça equivale ao paredão do Big Brother Brasil, toda semana 3 participantes terão que pegar o caminho da roça, deixar o programa e voltar para a estrada e para a cidade grande.
PARA VOTAR NO PARTICIPANTE OU ROCEIRO QUE ESTÁ NA ROÇA, tirá-lo do programa e colocá-lo NA ESTRADA clique no link a seguir A FAZENDA DA RECORD.


A FAZENDA 3 será transmitida 24 horas via internet, a Record descartou a possibilidade de pacotes pay-per-view. O programa A FAZENDA 3 será exibido 24 horas online, com exceção de algumas provas e também quando estiver ao vivo na TV. Para acompanhar a transmissão AO VIVO, 24 HORAS do programa A FAZENDA 3, o usuário terá que criar uma conta de e-mail no R7, o portal da Record. Para ciar seu email grátis no portal R7 e acompanhar A FAZENDA 3, 24 HS, AO VIVO, ONLINE clique aqui



referências: fazenda ,reality show ,também ,rede record ,participantes ,televisão ,não tem ,riquelme ,lista de participantes ,limite ,ganhar ,enquete ,edição ,do brasil ,vídeos ,você pode ,twitter ,torcendo ,todos os ,theo becker ,terceira ,sucesso ,rede globo ,prêmio ,peões ,não oficial ,novidades ,nao tem ,mulher ,merece ,larissa ,janeiro ,estão ,em setembro ,celebridades ,carlinhos ,brasil ,big brother ,audiência ,assistir ,arruda ,ao vivo ,adriana bombom, fazenda ,reality show ,também ,rede record ,participantes ,ganhar ,torcendo ,quarta-feira ,fazendeiro ,televisão ,são paulo ,queria ,paredão ,merece ,lista de participantes ,vídeos ,riquelme ,premio ,peões ,não tem ,mirela ,larissa ,internet ,entretenimento ,enquete ,vídeo ,uma mensagem ,tv record ,telespectadores ,setembro ,santana ,publicidade ,maria joão ,indicado ,formação ,finalistas ,escolher ,eliminado ,edição ,desafio ,dado dolabella ,cotrim ,comportamento ,celebridades ,categorias ,carlinhos ,candidato ,caco ricci ,britto ,brasil ,big brother ,berlinda ,audiência ,artigos ,arruda ,ao vivo ,andressa , horas,fazenda ,também ,rede record ,reality show ,participantes ,ganhar ,enquete ,edição ,vídeos ,torcendo ,televisão ,merece ,setembro ,riquelme ,queria ,quarta-feira ,premio ,peões ,youtube ,vídeo ,uma mensagem ,são paulo ,sucesso ,provas ,paredão ,não tem ,novidades ,mirela ,maria joão ,lista de participantes ,larissa ,internet ,fazendeiro ,escolher ,entretenimento ,eleições ,dado dolabella ,cotrim ,celebridades ,categorias ,carlinhos ,candidato ,brasil ,big brother ,audiência ,artigos ,ao vivo , horas 





  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP