Powered by Blogger.

Cúmulos,frases engraçadas,divertidas...kkk só lendo pra garantir !


#Voce já tomou injeçao na testa?? Porque com essa cara de bunda..,

#O cara era tao magro que tomava banho com os braços abertos,para nao cair no ralo.

#O cúmulo da paciencia é limpar a bunda de um elefante com um cotonete.

#O cúmulo da magreza é usar Band-Aid no lugar de absorvente.

#O cúmulo da economia é tirar cera do ouvido e colocar no chao.

#O cúmulo da coragem é abraçar um homem bomba.

#O cúmulo da burrice é correr envolta de uma mesa redonda e bater a cabeça com a cabeça na quina.

#O cúmulo da sorte é ser atropelado por uma ambulancia.

#Voce olha pra mim,eu olho pra tu,quando voce vira de costas enfio o dedo no meu....nariz.

#Onde quer que voce esteja,voce sempre estará lá!

#Eu vinha andando pelo caminho e encontrei um urubu,pisei no rabo dele e ele me mandou tomar....cuidado!

#Era uma vez um pintinho com o cú no pé.Um dia ele foi peidar e deu tres mortais para trás.

#Era uma vez um pintinho sem o cú.Um dia ele foi peidar e explodiu.

#O nascimento de um pintinho é um negócio chocante.

#Estima-se que 96% das estastísticas sao inventadas na hora.

#Passei a gostar de água depois que minha sogra morreu...afogada!

#Em dias de tempestades e trovoadas o lugar mais seguro é perto da sogra,pois nao há raio que a parta.

#Quando um homem diz: O dinheiro nao compra tudo - a coisa fica clara-Ele nao tem dinheiro-.

Espero que tenham gostado das nossas frases bestas,idiotas...

Beijinhosss!!!

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP