Powered by Blogger.

O Lobão que só eu vi - parte 2

Então que decidimos que o nosso aniversário deveria ter espaço para ambos. Afinal, a gente sabe todo aquele papinho clichê que um relacionamento dá certo quando ambos tem espaço e blá, blá, blá... Além disso, por que não colocar um pouco de emoção na história???

Começamos bem: precisei trabalhar até mais tarde. Às 19 horas saí do jornal e eu e o lindo rumamos a Santa Cruz do Sul. Chegamos no auditório por volta das 20 horas... achamos duas poltronas perdidas e nos sentamos. Detalhe: a final do campeonato começava às 22 horas e o excelentíssimo deveria estar na "concentração" pelo menos 15 minutos antes.

Então, o Lobão que eu vi foi meio que não visto... achei que ele fala arrastado e devagar e eu me irritei com isso... achei também que ele parou no tempo... para começar, essa história de palavrão... na minha opinião, ele começou com isso há trocentos anos atrás para escandalizar a época e continua com isso até hoje... para mim, dizer palavrão já é over...

Aliás, o único contato que eu tive com o Lobão antes deste, foi no Pijama Show, há muitos anos atrás... ele estava apresentando o seu cd acústico, ou qualquer coisa do gênero... "Chove lá fooooraaaaa e aquiiiiii, está muito frioooooooooo... me chama, me chama, me chaaaaaaaaaa"

Achei ele muito mais simpático cantando... Mas para não dizer que desaprovo totalmente o Lobão, gostei que ele falou que precisamos aproveitar o que temos na nossa cidade. E isso é muito presente em Venâncio. As pessoas reclamavam que não havia cinema... agora tem cinema, e as pessoas reclamam que é muito caro...

Mas já eram 21 horas! Precisávamos voltar a Venâncio a tempo do querido jogar!!!

Como será que foi o jogo?? A namorada ganhou um gol em sua homenagem??? Confira no próximo capítulo de O Lobão que só eu vi!

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP