Powered by Blogger.

O Lobão que só eu vi - parte 1

Ufa! Finalmente consegui brecha para postar! (Quando estou no trabalho, que a internet é boa, o volume de trabalho é grande... quando estou em casa, com tempo livre, a porcaria da internet 3G não funciona...) Mas isso é assunto para outro post!
O que eu quero falar aqui, é sobre o Lobão. Bom, com certeza, só eu vi o Lobão do jeito que eu vi...
Explico: há três anos atrás, no dia 23 de abril, eu comecei a namorar!!!! Sim gente, eu sei, muito romântico!

Acontece que eu e meu excelentíssimo estávamos em conflito existencial... eu, tinha a palestra do Lobão (e toda a psicologia que o Demétrio utiliza para fazer eu me sentir culpada)... já o namorado, tinha a final do campeonato que ele e os amigos inventaram (toda quinta-feira eles jogam futebol e fizeram um torneio para tornar a coisa mais emocionante...) e o querido estava na final!

E, no meio de tudo isso, tinha o nosso aniversário, que, bem... também é importante!
O que resolvemos?????
Confira no próximo capítulo de O Lobão que só eu vi!!! Porque este post já extrapolou o número de linhas!

(sim, eu leio David Coimbra!)

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP