Powered by Blogger.

SOLUTO, Como diminuir o tempo de inicialização do Windows Vista, XP, 7

BAIXAR SOLUTO GRÁTIS, DOWNLOAD SOLUTO, SOLUTO FREE DOWNLOAD, TUTORIAL SOLUTO, COMO INSTALAR SOLUTO, COMO USAR O SOLUTO, Como diminuir o tempo de inicialização, boot, do Windows Vista, XP, 7, OTIMIZAR tempo de inicialização, boot, do Windows Vista, XP, 7, MELHORAR tempo de inicialização, boot, do Windows Vista, XP, 7

Este software desativa tudo o que faz o seu Windows ficar mais lento na hora de ligar, na minha experiência ele deixou o boot de um Windows Vista mais de 50% mais rápido, baixando de 3min e 30 seg para 1min e 30 seg. O windows Vista é conhecido pelo seu demorado tempo de inicialização (boot). O Soluto, além do vista, também pode ser usado no Windows XP e Windows 7 com ótimos resultados.

Muitos programas são instalados e configurados para que sejam iniciados juntamente com o Windows, o que é cruel para a inicialização do sistema operacional, pois obriga o processador a se dividir entre as tarefas de inicialização do sistema e dos programas.

Pensando nisso, a Soluto desenvolveu o programa Soluto Anti-Frustration Software, com o objetivo de calcular o tempo inicial de boot e identificar o quanto cada programa é responsável pela lentidão.




interface do soluto
 A cor verde representa softwares que podem ser desativados sem problemas(os na cor verde não aparecem pois já os removi); a cor laranja corresponde a programas que podem ser desativados, mas apenas em caso de desuso; a cor cinza representa os que são vitais para o Windows e não podem ser desativados; os azuis são os que já foram desativados e podem ser reativados pelo próprio Soluto.

 Características do Soluto:

  • Possui extensa base de dados com informações sobre aplicativos e processos

  • Permite adiar a execução de um programa para outro momento mais propício

  • Dispensa conhecimento técnico por parte do usuário

  • Exibe graficamente quanto tempo cada aplicativo consome na inicialização

  • As operações podem ser facilmente desfeitas a qualquer momento

O Soluto requer a reinicialização do Windows após a sua instalação, assim como para a aplicação das alterações que desejamos. O fato de a ferramenta não estar traduzida para o português exige que redobremos a atenção para não desativarmos aplicativos importantes, como o antivírus.A desativação do antivírus ou outro aplicativo de segurança, como firewall, durante um momento de desatenção, tende a comprometer a segurança do sistema.



O Soluto é um freeware que responde a uma grande dúvida dos usuários do Windows: por que o sistema operacional é lento para inicializar? Não só isso. Ele também é capaz  de deixar mais rápida a inicialização.

O Soluto, vale dizer, só funciona em máquinas conectadas na internet. Tem um motivo. Ele se baseia nas experiências dos outros usuários do programa para sugerir o que pode ser desativado na inicialização do Windows.



O download gratuito do Soluto pode ser feito clicando aqui .



Veja abaixo um vídeo demonstrativo do programa:





Soluto - Anti Frustration Software from Soluto on Vimeo.



soluto ,software ,frustration ,download ,windows  ,startup ,o tempo ,internet ,computer ,windows xp ,techcrunch ,máquina ,versão ,user experience ,twitter ,também ,pc user ,não tem ,novidades ,leverages ,idioma ,genome ,frustração ,ferramenta ,windows vista ,tutoriais ,transparency ,task manager ,segurança ,reviews ,reiniciar ,processos ,msconfig ,mostra ,microsoft ,licença ,killer technology ,frustation ,ferramentas ,fase beta ,facebook ,estão ,downloads ,desempenho ,demora ,computador ,categorias ,boot time ,baixar ,atraso ,artigos ,arranque ,arrancar ,arquivos ,application ,aplicações ,aplicativos ,análise

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP