Powered by Blogger.

1ª Conferência Municipal de Turismo em Peruíbe

 1ª Conferência Municipal de Turismo em Peruíbe
            A 1ª Conferência Municipal de Turismo, realizada na Câmara Municipal de Peruíbe, dias 24 e 25 de março, por iniciativa do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo reuniu diversas autoridades e técnicos do setor, além de pessoas diretamente envolvidas com o tema, como donos de hotéis, pousadas, restaurantes, entre outros.

 A prefeita Milena Bargieri, que fez questão de prestigiar toda a programação de abertura da Conferência, falou da importância do turismo na vida econômica de Peruíbe e das obras de infraestrutura que cabem a administração pública executar para colaborar com o turismo. Citou a reabertura do Aquário, do novo Mercado de Peixes, a recuperação da Estação Ferroviária e criação do Arquivo Municipal, do plantio de árvores, a criação de parques municipais, entre outras realizações, e a importância de todos, como cidadãos, se comprometerem com a limpeza da cidade e de seus patrimônios públicos. Milena Bargieri declarou ainda o seu apoio irrestrito aos projetos que tenham como objetivo o desenvolvimento turístico de forma sustentável na cidade.

 Esse momento contou com o prestígio do Secretário Estadual do Turismo, Deputado Federal Márcio França, que falou do resgate que o governo do Estado está promovendo ao setor com a volta dessa importante pasta. Disse ainda das ações que ele está desenvolvendo como o projeto Caminhos de Anchieta e a implantação de ônibus turísticos interligados em bilhete único, com a finalidade de promover o conhecimento de atrações turísticas próximas a realização de eventos, entre outras questões.

Matéria enviada por:
DOMÊNICO

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP