Powered by Blogger.

10 recursos para controlar quem te da unfollow no twitter




ferramentas grátis para o seu twitter


Mr. Unfollow no Twitter

Sr. Unfollowr envia um alerta sempre que alguém deixou de seguir você.

Lost a Follower

Lost é como um seguidor Qwitter, você precisa se inscrever com nome de usuário do twitter e e-mail e uma mensagem de e-mail será enviada sempre que alguém te der unfollow.

Qwitter

Qwitter é uma interessante ferramenta que lhe envia um e-mail quando alguém pára de te seguir no Twitter. Também inclui o seu último tweet antes do seguidor te dar unfollow.

TwitDiff

TwitDiff é uma ferramenta que avisa quando você parar ou começar a seguir alguém (menos útil), e quando as pessoas começam ou param de te seguir.

Nutshell Mail

Nutshell Mail é um serviço gratuito que permite que os assinantes recebam atualizações personalizáveis do Facebook, Twitter, LinkedIn e MySpace no seu e-mail, incluindo as atualizações sobre as pessoas que você segue.

chirpstats

Chirpstats.com era anteriormente conhecido como twitterless.com. É a história dos seguidores no Twitter ao longo do tempo.

Friend or Follow

Friend or Follow Twitter é outra ferramenta que oferece três opções gerenciáveis. Following – quem você segue, mas não te segue de volta, Fans – quem está seguindo você, mas você não segue, e Friends -  pessoas que você segue e que te seguem de volta.

twunfollow

TwUnfollow avisa sempre que há pessoas que não seguem mais a sua conta do Twitter. Verifica os seguidores cerca de quatro a cinco vezes por dia.

Goodbye, Buddy!

É um twitter bot que envia uma mensagem humorística direta para informar quando um seguidor deixa sua comunidade.

tweeteffect

TweetEffect é um serviço gratuito que lhe permite saber imediatamente quando alguém para de te seguir.

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP