Powered by Blogger.

*02/03/2011 - quarta-feira* - DIA NACIONAL DO TURISMO


*02/03/2011 - quarta-feira*
DIA NACIONAL DO TURISMO - No Brasil, o dia do turismo é comemorado em 2 de março. No país, atividade movimenta a economia de várias cidades e regiões sendo: Rio de Janeiro – praias e carnaval; Salvador – cultural e carnaval; Aparecida do Norte – religião; Gramado – natal e festival de cinema; Pantanal Mato-grossense – ecológico; dentre outras. Nessas localidades, o turismo é responsável por melhorias nas estruturas físicas, nas condições de vida da população e geração de mais empregos.(fonte: http://www.brasilescola.com/datacomemorativas/dia-nacional-turismo.htm)

NA HISTÓRIA: 

02/03/1996 - Os integrantes da banda de rock brasileira MAMONAS ASSASSINAS morrem em um acidente aéreo na Serra da Cantareira em São Paulo.
Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock cômico, com influências de gêneros populares tais como forró, sertanejo, além de heavy metal, rock progressivo, música portuguesa e punk rock. 
Seu único álbum de estúdio, Mamonas Assassinas, vendeu mais de um milhão de cópias no Brasil, sendo certificado com Disco de Diamante em 1995, comprovados pela ABPD..
Tornaram-se um grande sucesso com seu humor em meados
Dos anos 90, vendendo mais de 2,3 milhões de cópias de seu álbum homônimo de estréia e único de estúdio, graças ao sucesso de temas como  "PELADOS EM SANTOS", "ROBOCOP GAY", "VIRA-VIRA" e  "SABÃO CRÁ-CRÁ".
No auge de suas carreiras, os integrantes da banda foram vítimas de um acidente aéreo fatal.(wikipedia).






Aniversariantes 02 de março (amigos do Orkut e Facebook)  



Lucia Tamagnini
MDG Produções Artísticas
Guinho (Sérgio Silvestre Rodrigues)
Cristina Xavier de Oliveira Rosa
Viih Pekenaah
Pamela
Aniversariantes 02 de março (menos famosos)
1941 – José de Paiva Neto, diretor-presidente da Legião da Boa Vontade.
1947 – Nelson Ned, cantor brasileiro.
1962 – Jon Bon Jovi, cantor, compositor e ator norte americano.
1963 – Toni Platão, cantor brasileiro.
1977 – Chris Martin, músico britânico (Coldplay).


ANJO DO DIA:  
Categoria: PRINCIPADOS - Príncipe: HANIEL:  Pessoas conformistas, têm um grande senso de oportunidade e são dotadas de um forte espírito humanitário. Generosas, altruístas, não gostam de restrições. São facilmente reconhecíveis por seu modo original e excêntrico de falar e vestir. Adoram as transformações e serão aquelas pessoas chamadas de "diferentes" do grupo. Sábias, inteligentes, têm sede de saber. Com seu raciocínio rápido, sabem estabelecer contato com os outros, através de sua forte percepção extra-sensorial. Por uma amizade, podem chegar a descuidar da família, do cônjuge ou da pessoa amada. Consideram que o amor, mais do que instinto ou paixão, é compreensão. 
56º Gênio - POIEL (14/Mai - 26/Jul - 07/Out - 19/Dez - 02/Mar)- SALMO 144
Este anjo ajuda a vencer demandas. Favorece a aquisição de prestígio, fortuna e a propagação das grandes filosofias. Quem nasce sob esta influência será estimado por todos, devido a sua modéstia e humor agradável. Aberto a tudo que seja símbolo de vitalidade e generosidade, saberá contrabalançar a razão e a paixão. Otimista, saberá enfatizar as qualidades positivas das pessoas e das situações. Profissionalmente, terá facilidade para brilhar em terras estrangeiras, por sua facilidade na compreensão de diferentes idiomas e dos mais variados usos e costumes. Terá grande pré-disposição para trabalhar com rituais de alta magia, sempre para praticar o bem.
Gênio Contrário: domina a ambição, o orgulho, a agressividade e a incoerência. A pessoa sob a influência deste gênio contrário poderá organizar contrabandos internacionais, elevar-se a custa do trabalho dos outros, falsificar assinaturas de documentos ou cheques, vestir-se de forma ridícula e considerar-se o maior de todos os mestres.
(fonte: comamor)


 OUÇA A 92.5 NA INTERNET:


  
IN MEMORIAM:

ABAIXO OS INTEGRANTES DOS MAMONAS:



JÚLIO RASEC - (JÚLIO CÉSAR BARBOSA)
Nascimento: 04/01/1968, Guarulhos, São Paulo, Brasil
Filiação: Juliano Sales Barbosa e Carolina
Falecimento: 02/03/1996, perto da meia-noite. Pedreira Cachoeira, Parque Estadual da Serra da Cantareira, perto de Mariporã, São Paulo, BrasilCausa: Acidente aéreo com o LEAR JET 25, prefixo PT-LSD da Madri Táxi Aéreo (vindo de Brasília), ao chocar-se com o morro e explodir (morrem mais 4 pessoas que estão no avião)
Músico (tecladista), vocalista e compositor popular da banda MAMONAS ASSASSINAS (1995 a 1996; ex-UTOPIA); o mais velho e último a compor o conjunto; o maior fenômeno musical moderno: 2.800.000 cópias em 8 meses com apenas um disco.
(fonte: http://www.projetovip.net/0302.htm)


SÉRGIO REOLI - (SÉRGIO REIS DE OLIVEIRA)
Nascimento: 30/09/1969, Guarulhos, São Paulo, Brasil
Filiação: Francisco Reis de Oliveira e Nena
Falecimento: 02/03/1996, perto da meia-noite, Pedreira Cachoeira, Parque Estadual da Serra da Cantareira, perto de Mariporã, São Paulo, BrasilCausa: Acidente aéreo com o LEAR JET 25, prefixo PT-LSD da Madri Táxi Aéreo (vindo de Brasília), ao chocar-se com o morro e explodir (morrem mais 4 pessoas que estão no avião)
Músico (baterista), vocalista e compositor da banda MAMONAS ASSASSINAS (1995 a 1996; ex-UTOPIA); irmão de Samuel; a banda é o maior fenômeno musical moderno: 2.800.000 cópias em 8 meses com apenas um disco.
(fonte:
http://www.projetovip.net/0302.htm)


SAMUEL REOLI – (SAMUEL REIS DE OLIVEIRA)
Nascimento: 11/03/1973, Guarulhos, São Paulo, Brasil
Filiação: Francisco Reis de Oliveira e Nena
Falecimento: 02/03/1996, perto da meia-noite, Pedreira Cachoeira, Parque Estadual da Serra da Cantareira, perto de Mariporã, São Paulo, BrasilCausa: Acidente aéreo com o LEAR JET 25, prefixo PT-LSD da Madri Táxi Aéreo (vindo de Brasília), ao chocar-se com o morro e explodir (morrem mais 4 pessoas que estão no avião)
Músico (baixista), vocalista e compositor da banda MAMONAS ASSASSINAS (1995 a 1996; ex-UTOPIA); irmão de Sérgio; a banda é o maior fenômeno musical moderno: 2.800.000 cópias em 8 meses com apenas um
disco. (fonte: http://www.projetovip.net/0302.htm)

  

BENTO HINOTO - (ALBERTO HINOTO)
Nascimento: 07/08/1970, Itaquaquecetuba, São Paulo, Brasil
Filiação: Toshiko
Falecimento: 02/03/1996, perto da meia-noite, Pedreira Cachoeira, Parque Estadual da Serra da Cantareira, perto de Mariporã, São Paulo, BrasilCausa: Acidente aéreo com o LEAR JET 25, prefixo PT-LSD da Madri Táxi Aéreo (vindo de Brasília), ao chocar-se com o morro e explodir (morrem mais 4 pessoas que estão no avião)
Músico (guitarrista), vocalista e compositor da banda MAMONAS ASSASSINAS (1995 a 1996; ex-UTOPIA); o maior fenômeno musical moderno: 2.800.000 cópias em 8 meses com apenas um disco.
(fonte:
http://www.projetovip.net/0302.htm 


(DINHO)- ALESSANDER ALVES
Nascimento: 05/03/1971, Irecê, Bahia, Brasil
Filiação: Hildebrando e Célia
Falecimento: 02/03/1996, perto da meia-noite, Pedreira Cachoeira. Parque Estadual da Serra da Cantareira, perto de Mariporã, São Paulo, BrasilCausa: Acidente aéreo com o LEAR JET 25, prefixo PT-LSD da Madri Táxi Aéreo (vindo de Brasília), ao chocar-se com o morro e explodir (morrem mais 4 pessoas que estão no avião)
Músico (guitarrista), vocalista e compositor popular; líder da banda MAMONAS ASSASSINAS (1995 a 1996), entra para a banda quando se chamava UTOPIA; o grupo é o maior fenômeno musical moderno: 2.800.000 cópias em 8 meses com apenas um disco.
(fonte:
http://www.projetovip.net/0302.htm)












Olá Vanisa! Bom dia!
Será que você poderia postar este anúncio no Blog da rádio?
Agradeço a oportunidade!
Tenha um ótimo dia!!
Raquel

VEJA OS TRABALHOS DA RAQUEL EM:


DOMÊNICO INFORMA:
Sutaco avalia artesãos de Mongaguá na quarta-feira (2)
Os artesãos de Mongaguá que precisam renovar ou obter a Carteira de Identificação do Artesão da Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco) – do Governo do Estado - devem ir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na quarta-feira (2), das 8h30 às 16h30.
É necessário que os artesãos levem para a avaliação peças prontas e material para executar o trabalho na frente do técnico da Sutaco, comprovando, assim, que realmente é o responsável pelo artesanato apresentado. O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Mongaguá está localizado no Espaço Cidadão (Praça Jacoub Koukdjian, 167, piso 3, no Centro).
A avaliação será feita por técnicos de Itanhaém, mas a partir da segunda quinzena de abril o atendimento será feito dentro do PAT de Mongaguá de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.
Vantagens - Após avaliação, classificação e qualificação, o artesão é credenciado como profissional. O cadastramento possibilita a utilização dos serviços de emissão de nota fiscal, cursos de qualificação, apoio à comercialização, acesso a financiamentos do Banco do Povo, entre outros. (fonte: Prefeitura de Mongaguá/Imprensa)


PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A DENGUE:
    CLIQUE NO LINK ABAIXO: 

SEJA QUAL FOR O PRINCÍPIO RELIGIOSO, FILOSÓFICO,
CIENTÍFICO OU COMERCIAL, É SABIDO QUE, SEM A NATUREZA, NÃO EXISTIRIA O SER HUMANO.
CONSCIÊNCIA E RESPONSABILIDADE É DEVER DE TODOS.
                    DOMÊNICO
"Que o Senhor do Universo a todos Ilumine"!




    • “Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas”  (Luis Fernando Veríssimo).
    Facebook: Vanisa Razuk





  •   © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

    Back to TOP