Powered by Blogger.

Os valores humanos ainda existem?


Eu estava pretedendo postar várias atividades relacionadas aos valores humanos. Mas me dei conta de que alguma coisa estava errada ao tentar postá-las.
Acordei cedo, e como todas as manhãs, ligo a TV para ver as notícias. Me deparei, por uma hora, com notícias nada agradáveis, chocantes mesmo!! Meninas, bebês, crianças e idosos sendo maltratados, feridos e mortos. Foram notícias seguidas, que por um bom momento fiquei sem respirar... Sei que no mundo todo acontecem atrocidades, mas naquele momento fiquei sem palavras, estarrecida mesmo!!! Acho que "caiu a ficha", como a gente normalmente diz. Por que vou escrever sobre valores humanos? Não tem sentido! As pessoas não valorizam um dos grandes valores, A VIDA! Por que escrever sobre RESPEITO, SOLIDARIEDADE, HONESTIDADE, AMIZADE, AMOR e outros mais? Eu queria que alguém me respondesse. Por quê?
Será que o mundo, a sociedade estão passando por transformações em que os valores já não são mais necessários? Não!!! Nâo!!! Não quero e não posso acreditar nisso!!! Não vamos mais ser solidários? Honestos? Amigos? Amantes à vida?
Não vou mais escrever!!! Hoje estou muito triste... muito triste...
Peço desculpas a todos!!! Hoje estou assim... triste...triste... triste...

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP