Powered by Blogger.

AutoCAD 2011 GRÁTIS




AutoCAD 2011 grátis


AutoCAD é um software do tipo CAD — computer aided design ou desenho auxiliado por computador - criado e comercializado pelaAutodesk, Inc. desde 1982. É utilizado principalmente para a elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões (2D) e para criação de modelos tridimensionais (3D). Além dos desenhos técnicos, o software vem disponibilizando, em suas versões mais recentes, vários recursos para visualização em diversos formatos. É amplamente utilizado em arquitetura, design de interiores, engenharia mecânica, engenharia geográfica e em vários outros ramos da indústria. O AutoCAD é atualmente disponibilizado apenas em versões para o sistema operacional Microsoft Windows, embora já tenham sido comercializadas versões para UNIX e Mac OS. O AutoCAD é um software bastante usado por arquitetos e engenheiros.



A partir da versão R14 (publicada em 1997) potencializa a expansão de sua funcionalidade por meio da adição de módulos específicos para desenho arquitetônico, SIG, controle de materiais, etc. Outra característica marcante do AutoCAD é o uso de uma linguagem consolidada de scripts, conhecida como AutoLISP (derivado da linguagem LISP) ou uma variação do Visual Basic. O preço único de ugrade passa a ser de 50% do valor de uma licença do AutoCAD, que hoje custa 4.500 dólares. Entre as novas funcionalidades do AutoCAD 2011 destacam-se ferramentas de modelagem em superfície (surfancing modeling), bem como transparências em objetos e camadas.



Para baixar o AutoCAD 2011 e usá-lo gratuitamente por 30 dias(versão trial) após preencher um registro clique aqui.


referências:autocad ,autocad 2011 grátis, ferramentas ,desenho ,autodesk ,versão ,vídeo ,software autocad ,software ,projetos ,pesquisa ,download ,desenho técnico ,curso autocad ,comandos ,vagas de emprego ,trovit ,treinamento ,receba ,projeto ,produtos ,ferramenta ,engenharia ,empresa ,empregos ,desenhos ,curso de autocad ,zollie ,utilizado ,tutoriais ,trabalho ,também ,são paulo ,respostas ,páginas ,profissionais ,produto ,produtividade ,oferece ,objeto ,o desenho ,informações ,funcionalidades ,fabricantes ,estão ,engenharia mecânica ,downloads ,criação ,conteúdo ,clique em ,blocos ,autocad r ,autocad lt ,autocad electrical ,autocad d ,autocad d d ,autocad d ,autocad  ,autocad  ,autocad  ,autocad  ,autocad  ,artigos ,arquivos ,arquitetura ,apostila ,ds max, download grátis



  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP