Powered by Blogger.

Lady Gaga: "Nunca fui uma criança normal"

 Reprodução/Twitter
Lady Gaga contou detalhes inusitados sobre sua infância. A cantora famosa pelo hit "Bad Romance" e por ser excêntrica, revelou que, durante a infância, era bem diferente de outras crianças.

"Minha mãe é a pessoa mais forte do planeta. Meus pais sempre souberam que eu era diferente, eu nunca fui uma criança normal. Falava de forma diferente. Meu pai costumava dizer: 'Vá direto ao ponto'. Eu faço isso com minhas letras agora", contou, segundo o site "Contact Music".

O estilo "glamouroso", como ela mesma define, também surgiu quando era pequena. "Eu acredito em um estilo de vida glamouroso, eu sou uma mulher glamourosa, mas não tem nada a ver com dinheiro e não tem nada a ver com câmeras - eu era assim antes de tudo isso. Você pode ser quem você escolhe para se tornar no futuro, basta apenas fazê-lo. Basta vê-lo e visualizá-lo a cada dia em seu projeto de vida sobre si mesmo", ensinou a dona de um dos guarda-roupas mais exóticos entre as celebridades.

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP