Powered by Blogger.

Avast Versão 5 - Alpha - Download grátis



O que mudou na nova versão do antivírus Avast?


Avast versão 5 Alpha:


A interface do Avast 5.0 mudou completamente e para melhor, agora sua interface está mais  profissional e mais parecida com outros antivírus, como pode ser vista na foto acima,(clique na foto para ampliá-la) com menus à esquerda e os detalhes dos ítens do menu exibidos à direita. Todos os recursos que o Avast 5 Alpha oferece são facilmente acessados nesta nova interface onde predominam o preto e o laranja: status da proteção, scans, estatísticas, proteção em tempo real e manutenção – tudo claro e facilmente accessível.

A engine do Avast 5.0 está melhor no que tange a capacidade de detecção e remoção de vírus e a proteção em tempo real. O scan está mais rápido e o antivírus mais leve.
O avast! ganhou a qualificação mais alta da AV-comparatives: “advanced+”, competindo com 16 antivírus nas suas capacidades de detectar vírus e malware proactivamente, sem ter a última actualização. 
O antivírus Avast versão 5.0 é a nova escolha de antivírus da CNET Security Starter Kit 2010. O Kit é a lista anual de freeware de segurança recomendado pelos editores da CNET, o site mais popular do mundo de avaliação de tecnologia e de downloads.
Uma das maiores novidades da versão 5 do Avast é uma sensível modificação no mecanismo de proteção, com novas funções bastante interessantes. Agora, o Avast oferece uma espécie de “escudo de comportamento”(behavior shield), engine que verifica comportamentos suspeitos para identificar e barrar vírus e outros malwares antes que eles entrem em ação. A varredura por ameaças em um PC pode ser feita de quatro maneiras: scan completo, varredura rápida, scan em dispositivo removível ou em pasta especificada, como na verão anterior. O scan do boot do Windows, um dos pontos altos do avast continua presente. O nível de heurística do Avast pode ser parametrizado em três níveis: baixo, médio e alto. Possui escudo para web e para P2P e vem com anti-spyware e ferramenta anti-rootkit.


Saiba tudo sobre o antivírus avast neste link.


O download gratuito pode ser feito neste link.

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP