Powered by Blogger.

Koisinhas chiques

 Eu sei que o mundo não é muito "chique". Que a fome existe!! Hum... Vou dar uma paradinha aqui e pedir que assinem uma petição sobre a fome no mundo.

Entrem nesse site: http://www.1billionhungry.org, pois há no mundo um bilhão de pessoas passando fome e temos que abrir os olhos para essa situação horrenda!!!! Esse assunto foi abordado pelo blog da Sofia: http://sofipinta.blogspot .com/


Continuando... Sei que a vida não é fácil para muitas pessoas. Vida de luta, Vida para sobreviver, Vida para lutar contra as doenças, Vida contra violência e por aí vai...

São tantas coisas acontecendo... Que algumas pessoas pensam, até, em deixar de lutar pela Vida. Mas, reflita!!!  Existe uma força maior que nos faz continuar? Sim!!! Para mim, essa força vem de Deus!!! Que me encoraja!!!!

Por isso, resolvi criar o koisinhas chiques. Precisamos, também, ver coisas belas, chiques mesmo!!! Irei postar reportagens, moda, artesanato, falar de pessoas chiques e que fizeram algo para a Vida ficar chique, meus momentos e desabafos chiques, pensamentos, protestos e fotos chiques, aquele amor chique... rsrsrs, lugares chiques, etc.

Acredito que necessitamos desses momentos para aliviar e relaxar das pressões que sofremos todos os dias, quer seja no trabalho, na rua ou até mesmo em nossos lares.

E aí???  Vocês querem participar? É só enviar algum assunto para o meu e-mail, que irei postá-lo com o maior prazer.

Até lá!!!

Um grande beijo no coração de vocês!!!!





O blog ainda vai receber um layout lindo!! Adivinhem quem irá fazê-lo? Amanda!!!  
( http://amandalayouts.blogspot.com/)




Meu blog: http://koisinhaschiques.blogspot.com/

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP