Powered by Blogger.

Estamos chegando ao fim

Pois eh galera, estamos chegando ao fim de mais um semestre.


Comentando o lembrete do Nairo em seu post de hoje cedo. Tenho a dizer que consegui depois de muito esforço, finalizar o trabalho final desta disciplina, o olhem foi realmente trabalhoso, não que tenha ficado perfeito, mas pelo menos eu acho ter conseguido atingir o objetivo de fazer a produção da reportagem individual e brincar com ela no NVU.

E aprender a lidar com o que a tecnologia nos proporciona no desenvolvimento de trabalhos.

Importante dizer que por incrível que possa parecer, apesar das dificuldades encontradas, EU APRENDI! Hehe! (devemos ser sempre presistentes).

Então desde já o meu muito obrigado a todos vcs parceiros! E uma boa sorte a todos nós neste final de semestre.

Abçs e até a noite.

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP