Powered by Blogger.

Coincidência ou Acaso???

Pois é!


Domingo a tardinha, seleção brasileira virando o jogo na final da copa das confederações, alegria contagiante de observar a festa dos jogadores. Claro que anciosa pelo jogo do Grêmio na próxima quinta-feira na Final da Taça Libertadores da América.

Quando ouvi uma chamada do Fantástico, que me chamou atenção o fato da falsificação de diplomas. Não! Imaginem a minha indignação. Em tempos da lastimável decisão do STF derrubando a obrigatoriedade de diploma para exercer a profissão de Jornalista. O Que deparo??? A falsificação de diplomas de várias áreas.

Nossa! Onde está a dignidade e o cárater humano??? É uma barbarie atrás da outra. Onde estão as autoridades que nada fazem para acabar com esse tipo de atitude. SEM COMENTÁRIOS!!! E pior de tudo é que ainda existem "pessoas que preferem gastar dinheiro comprando diplomas, certificados e / ou até monografias ao invés de estudar e buscar o devido através do esforço e dedicação.

Claro! Devem achar muito mais prático. Mas pra mim isso é vergonhoso. É lamentavel viver numa sociedade onde a justiça não funciona, e se funciona é lenta e os poderosos sempre ficam impunes. Por que para eles a justiça nunca tem olhos.

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP