Powered by Blogger.
Showing posts with label Teleweb Papos de Quinta. Show all posts
Showing posts with label Teleweb Papos de Quinta. Show all posts

Teleweb - Quarto bloco

Read more...

Teleweb - Terceiro bloco

Read more...

Em breve radioweb

E aí moçada! Tudo certo? Como foram de final de semana? Espero que tenham recarregado as baterias para começar bem a segunda.

Seguinte: Acabei de mandar um e-mail para todos a respeito do nosso radioweb. Quinta já temos que postar o primeiro bloco então vamos se puxar. Fiz uma proposta de trabalho que julgo funcionar melhor do que foi feito no nosso teleweb. Vejam o e-mail e respondam o quanto antes pra agilizar todo o trabalho.

Também estou providenciando a postagem do terceiro bloco do teleweb. Está difícil mas espero conseguir hehehe.
E para finalizar fica uma informação relevante para um bom início de semana. Ela tá aqui!
Até mais!

Read more...

Teleweb Papos de Quinta - Bloco 1

Salve! Salve!

Turma passo aqui para nos parabenizarmos todos pelo excelente trabalho desenvolvido em nosso primeiro bloco do Teleweb, gurizada dedicada, o bloco ficou show de bola!

Parabéns e até o bloco 2, que certamente todos estão anciosos pela continuidade e assim sucessivamente.

Read more...

Teleweb - Primeiro bloco

Read more...

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP