Powered by Blogger.

*24/07/2011 - domingo* - Dia de Santa Cristina, a Admirável

*24/07/2011 - domingo*

24/07 - Dia de Santa Cristina, a Admirável
Tinha pouco mais de 20 anos quando faleceu, mas ressuscitou durante a Missa de corpo presente. Segundo Tiago de Vitry, cronista sério que a conheceu pessoalmente, " já estava morta havia muito tempo, mas conseguiu a graça de retomar o corpo, a fim de sofrer o seu Purgatório cá na terra ". Sua vida, depois desse maravilhoso episódio, foi repleta de milagres e fenômenos misteriosos. Morreu pela segunda vez com mais de 70 anos de idade, num convento no qual levou sempre vida exemplar.
(Fonte: "Cada dia tem seu Santo", de A. de França Andrade - Artpress)




24/07/1969 - A missão Apollo 11 retorna à Terra, pousando próxima ao Havai.


Aniversariantes 24/07 (amigos do Orkut e Facebook)
OUÇA na 92.5 FM, as 10 e 12 HS, NOSSA HOMENAGEM
 
. Beatriz Martins
. Vinicius 100% Sodinha
. Eduardo Beneton
   
Aniversariantes 24/07 (menos famosos)  
 
1951 – Lynda Carter, atriz norte-americana, famosa por interpretar a "Mulher-Maravilha".
1969 – Jennifer Lopez, cantora e atriz norte-americana de origem portorriquenha.
1971 – Dino Baggio, ex-futebolista italiano  

ANJO DO DIA 24 de JULHO :  
Anjo do Dia:
Categoria: PRINCIPADOS - Príncipe:HANIEL:  Pessoas conformistas, têm um grande senso de oportunidade e são dotadas de um forte espírito humanitário. Generosas, altruístas, não gostam de restrições. São facilmente reconhecíveis por seu modo original e excêntrico de falar e vestir. Adoram as transformações e serão aquelas pessoas chamadas de "diferentes" do grupo. Sábias, inteligentes, têm sede de saber. Com seu raciocínio rápido, sabem estabelecer contato com os outros, através de sua forte percepção extra-sensorial. Valorizam as amizades sinceras e compreendem a toso sem críticas, mesmo quando não concordam com suas idéias. Por uma amizade, podem chegar a descuidar da família, do cônjuge ou da pessoa amada. Consideram que o amor, mais do que instinto ou paixão, é compreensão.  
54º Gênio - NITHAEL 
(12/Mai -
24/Jul - 05/Out - 17/Dez - 28-29/Fev)
               SALMO 102
Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de Estado, os presidente, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que se dedicam sua vida à religiosidade e à caridade. Quem nasce sob esta influência terá grande reputação. Será a personificação do bem, da ordem, da justiça e da legalidade. Com personalidade forte, grande autoridade e prestígio, centralizará as funções angelicais na Terra. Defenderá com entusiasmo o bem contra o mal e será discreto quando fizer julgamentos ou oferecer orientação espiritualista. Profissionalmente, terá tendência a se tornar um alto dignatário religioso, advogado ou um grande médico. Terá possibilidade de ser um artista de renome que marcará época.
Gênio Contrário: domina a conspiração, a traição e o acúmulo de raiva. A pessoa sob a influência deste gênio contrário poderá ter a língua ferina, fazer escritos difamatórios, provocar ruína de empresas, provocar sacrifícios e humilhações dos menos favorecidos
(comamor).
 
IN MEMORIAM: 


Peter Sellers

 PETER SELLERS
Nascimento: 08/09/1925, 6:00 h, Southsea, Hampshire, Inglaterra
Casamento: Anne Howe (15/09/1951 a 1961, divórcio): filhos Michael e Sarah; Britt Ekland (19/02/1964 a 18/12/11968, divórcio): filha Victoria; Miranda Quarry (24/08/1970 a 1974, divórcio); Lynne Frederick (18/02/1977 a 24/07/1980, sua morte)
Falecimento: 24/07/1980, 12:26 h, Londres, Inglaterra
Causa: Ataque cardíaco (depois de ficar em coma por mais de 30 horas)
Ator e comediante cinematográfico (estréia em "Let's Go Crazy", 1951) e de TV (estréia em "Goonreel", 1952); destaca-se com o personagem de Inspetor Clouseau na série de filmes "Pink Panther"; faz 55 filmes em 30 anos de carreira.(projetovip.net).


Rogério Cardoso

 ROGÉRIO CARDOSO FURTADONascimento: 07/03/1937, Mococa, São Paulo, Brasil
Falecimento: 24/07/2003, em sua casa, Copacabana, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Causa: Infarto do miocárdio
Comediante de teatro (estréia em 1958), TV (estréia na EXCELSIOR, 1963) e cinema (estréia em "Boleiros - EAra uma vez o Futebol", 1998); com 50 anos de carreira, faz mais de 40 peças; destaca-se em filmes como "Amor & Cia." (1998), "Bossa Nova" (2000), "O Auto da Compadecida" (2000), etc; sucesso em programas humorísticos como "A Cidade se Diverte" e "Times Square" (TV EXCELSIOR), "Praça da Alegria" (TV RECORD) e com o personagem ROLANDO LERO (da "Escolinha do Professor Raimundo" de Chico Anísio, TV GLOBO). (projetovip.net).
 Seu outro grande personagem de sucesso veio interpretando o "Salgadinho", na telenovela Explode Coração.
Seu último trabalho na televisão, era ao lado da atriz Nair Belo no programa Zorra Total, onde interpretava o personagem Epitáfio, e aparecia toda semana na TV com o personagem Seu Flô, no programa A Grande Família, um dos mais tradicionais da Rede Globo.

LEMBRA DISSO???
(da série jingles famosos)
ENTÃO, VAMOS CANTAR!
Estrela brasileira no céu azul
Iluminando de norte a sul
Mensagem de amor e paz
Nasceu Jesus, chegou o natal
Papai Noel voando a jato pelo céu
Trazendo um natal de felicidade
E um ano novo cheio de prosperidade
Varig, Varig, Varig
fonte: guia dos curiosos
 

Um sorriso sincero,

Uma palavra carinhosa,
Uma atitude construtiva.
É com pequenas ações que cada um de nós contribui para fazer um mundo melhor.
PENSE !!!
O Senhor do Universo está em cada ato seu praticado com amor.
                       DOMÊNICO
                                "Que o Senhor do Universo a todos Ilumine"!

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP