Powered by Blogger.
Showing posts with label Animes. Show all posts
Showing posts with label Animes. Show all posts

Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft

Belas garotas...Você vão gostar...
Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (24) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (23) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (22) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (21) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (20) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (19) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (18) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (17) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (16) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (15) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (14) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (13) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (12) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (11) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (10) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (9) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (8) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (7) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (6) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (5) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (4) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (3) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (2) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft (1) Lindas garotas fazendo Cosplay de World of Warcraft

Read more...

Blade , anime de peso



Me lembro de ler Blade : a lâmina do imortal e ficar simplesmente embasbacado com a qualidade dos traços e da história , nem cheguei a ler todos porque não tive tempo suficiente, desde então me sentia culpado , pois a história era tão boa e envolvente que ficava incomodado de não ter visto o fim.

Um desses dias na internet me deparei com um video de uma versâo animada das aventuras de Mangi , fiquei empolgado e fui atrás , consegui todos os episódios e agora vivo mais feliz!...rshrsh

Sério, o anime é muito bom , personagens envolventes , politicamente incorretos e sem escrúpulos. Lindo demais!

Vale a pena ver.

Read more...

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP