HOJE É MEU DIA!!!
![]() |
| Imagem Google |
SERVIDORA PÚBLICA APOSENTADA
Fui Servidora Pública por exatos 24 anos, desde que entrei na SUDENE, em 10 de agosto de 1977, saindo aposentada em 10 de agosto de 2001.
Antes trabalhei no Serpro, Datamec, Dataprev e como era digitadora e trabalhava só seis horas diárias, tinha dois empregos ao mesmo tempo. Era uma loucura! Trabalhei também com um advogado e com dois médicos, sempre empregos paralelos ao de digitadora.
Não sou melhor do que ninguém, mas não me enquadro no estereótipo no qual são classificados os servidores públicos de uma maneira geral.
![]() |
| Secretária, na SUDENE |
Sempre gostei de trabalhar, de cumprir minhas obrigações e fazer minhas tarefas muito bem feitas, motivo pelo qual sempre me saí bem em todas as diretorias nas quais trabalhei na SUDENE.
Terminei minha carreira de Servidora Pública como Secretária Executiva (sou graduada nessa profissão, assim como em Relações Públicas) de diretoria e os diretores passavam, mas eu continuava no mesmo cargo.
E depois de aposentada continuei a trabalhar por mais seis anos, até o final de 2007, também no serviço público como Secretária Executiva, em cargo comissionado, até mudar para João Pessoa e passar a só cuidar do meu pai. Hoje sou voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer na Paraíba, da qual estou afastada em virtude da doença do meu pai.
Tenho o maior orgulho em dizer que sou Servidora Pública aposentada e ex-funcionária da SUDENE, instituição onde tive o maior prazer de trabalhar e onde fiz grandes amizades que perduram até hoje.
Parabéns para mim e para todos os servidores públicos aposentados!
Fátima Vieira

