NOVOS ESCLARECIMENTO DA POLÍCIA MILITAR SOBRE "VIOLÊNCIA SEXUAL" EM MONGAGUÁ
NOVOS ESCLARECIMENTOS DA POLÍCIA MILITAR
MATÉRIA RECEBIDA EM 02 DE MARÇO DE 2011, ENVIADA PELO SARGENTO RAIMUNDO:
Conforme informado anteriormente, houve apenas um caso confirmado no dia 05FEV11, no bairro de Agenor de Campos.
Há um caso que esta sendo investigado, mas trata-se possivelmente do golpe "boa noite cinderela", onde uma moça no bairro de Vila Atlântica, às 03:00 horas da madrugada, disse que um rapaz deu-lhe um remédio e saiu de carro e logo depois a deixou no mesmo lugar próximo a sua casa, portanto, não dá para se ter certeza sobre o que aconteceu.
Os demais casos, como da "Paulette", é puro boato. Na 1ª Companhia está chovendo de telefonemas solicitando informações.
Os Boletins de ocorrência estão lá para confirmar o que estou dizendo.
Ontem quatro estudantes compareceram na PM para saber sobre o assunto, então mostramos as resenhas das ocorrências diárias desde o dia 05FEV11, sem constar os nomes por uma questão de segurança e sigilo policial, onde está registrado o BO/PM do dia 05FEV11.
Os boatos tomaram um rumo tão devastador que tem gente apanhando na rua por olhar para uma garota, causando uma insegurança publica.
SGT RAIMUNDO
_____________________________________________________________________
MATÉRIA DE 26/02/2011
Raimundo S. Gomes - Vanisa Razuk
Bom dia VANISA, cumpre-me esclarecer a todos que tivemos um caso de violência sexual ocorrido no dia 05 FEV 11, por volta da 01:00 hora, segundo a versão dela teria ido buscar seu filho na casa de uma amiga no bairro de Agenor de Campos, onde foi abordada e levada para um matagal. O autor já foi identificado pela Policia e está foragido do seu endereço que se situa no município de Praia Grande.
Os demais casos comentados pela comunidade são boatos, o que leva a insegurança das pessoas da nossa cidade, particularmente, do sexo feminino.
Temos que, antes de espalhar uma noticia, saber a fonte dela.