Powered by Blogger.

Oprah Winfrey chora ao negar ser lésbica em entrevista


Oprah Winfrey – considerada a mulher mais poderosa do mundo e mais importante da televisão americana – concedeu uma entrevista à Bárbara Walters, onde mostrou um lado mais pessoal de sua vida. Ao ser questionada, pela enésima vez, sobre sua suposta homossexualidade, a apresentadora não conteve as lágrimas.
Bárbara quis saber como Oprah definiria sua relação com Gayle King, sua melhor amiga. “Ela é a mãe que eu nunca tive, a irmã que todo mundo gostaria de ter, a amiga que todo mundo merece. Não conheço pessoa melhor”, disse.
Ao perceber que Oprah começou a chorar, Bárbara perguntou por que ela se emocionava tanto ao falar sobre o assunto. “Porque me faz pensar o quanto eu nunca disse isso para ela”, contou.
A jornalista questionou como Oprah se sentiu com os boatos de que as duas teriam um caso. “Nós não somos gays. Não sou lésbica, nenhum tipo de lésbica. E essa pergunta me irrita, porque, número um, me faz pensar que alguém acha que estou mentindo. E, número dois, por que eu esconderia isso? Esse não é o jeito que vivo minha vida”, afirmou.
A entrevista completa vai ao ar apenas na sexta-feira (10), na rede americana ABC.
Assista a um trecho da entrevista:

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP