Beyoncé se emociona em show de São Paulo

Depois de ter se apresentado em Florianópolis, na última quinta-feira, Beyoncé levou ao delírio o público do estádio do Morumbi, em São Paulo, neste sábado, 6 de fevereiro. O show da turnê I am... durou exatas duas horas e começou com uma imensa cortina se abrindo e a diva surgindo no meio do palco. Com a iluminação e a fumaça, a galera conseguia ver somente o contorno de seu corpo escultural, coberto com um maiô curtíssimo com um laço grande preso ao bumbum. As primeiras músicas cantadas por Beyoncé foram Deja vu e Crazy in Love.
Em seguida, a cantora conversou com a galera e mandou: "Este é o maior show da minha história". Percebia-se que a morena estava realmente emocionada, olhando para o público de 60 mil fãs, que mesmo de longe, pôde assistir ao show com riqueza de detalhes, graças ao imenso telão com imagem em alta definição que estava posicionado ao fundo do palco.
Quando cantou o sucesso If I Were a Boy, a morena engatou com o hit de Alanis Morrissette, You Oughta Know. Antes, durante e depois da canção Radio, apareciam no telão imagens de Beyoncé ainda criança, fazendo graça para a câmera. Isso só deixou ainda mais claro para os fãs que a diva já nasceu para brilhar. Prova disso é que até São Pedro deu uma trégua para a cidade de São Paulo - que vem enfrentando chuvas praticamente todas as tardes - e deixou a noite estava estrelada!
| Beyoncé durante apresentação n o Estádio do Morumbi. |
Na metade do show, Beyoncé ficou fora do palco por vários minutos e o público pôde se divertir com a banda da cantora, formada somente por mulheres, e com as backing vocals, que deram um show à parte com suas poderosas vozes. De repente, eis que surge Beyoncé em um palco central, no meio do estádio do Morumbi, usando um outro vestido dourado. Lá, ela entoou sucessos de sua época de Destiny''s Child e, também, se declarou ao fãs brasileiros, dizendo: "Quero agradecer a vocês por serem o melhor público para o qual já me apresentei!" Ela também falou que pensava não ter fãs no Brasil e que estava completamente surpresa com a quantidade de gente que canta suas músicas por aqui. No hit Irrepleaceable, Beyoncé deixou a cantoria a cargo da galera e, à capela, mandou muito bem nos sucessos Sweet Dreams e Check on it. A cantora se demonstrou tão satisfeita com seu público paulistano que até chegou a interagir com um fã. Antes de cantar Say My Name, ela perguntou o nome dele. Ele respondeu: "Samir!". Ela repetiu o nome dele e perguntou: "Qual meu nome?". Ele, então, disse: "Beyoncé girl!" E ela, claro, amou! Depois desses hits, Beyoncé voltou ao palco principal e, para delírio do público, se despediu cantando Single Ladies, ao lado de duas bailarinas e vestindo um maiô preto com detalhes prateados. No "bis", ela voltou ao palco para cantar Halo e, além de ter descido para cumprimentar os fãs, a morena fez uma homenagem ao cantor Michael Jackson. Para finalizar, a diva disse que não vê a hora de voltar a fazer shows no Brasil. Ainda bem que ela ainda tem na agenda brasileira duas apresentações no Rio de Janeiro e uma em pleno Carnaval de Salvador!
Ivete Sangalo A cantora baiana abriu o show de Beyoncé no estádio do Morumbi e fez o público paulistano tirar o pé do chão. Ela começou sua apresentação com a música que promete ser o hit do Carnaval de 2010, Na Base do Beijo. Em seguida, entoou sucessos como Arerê, Poeira, A Festa e Berimbau Metalizado. Durante o show, Ivete brincou com o público, dizendo que já era amiga de Beyoncé e que também se sentia uma diva, assim como a cantora norte-americana. Ivete terminou seu show com a música País Tropical, deixando o público suado e cheio de expectativa para a performance de Beyoncé, que começou cerca de uma hora e meia depois.